Na UCB, abraçamos a possibilidade de criar um mundo livre das consequências das doenças inflamatórias imunomediadas.

Com um curso recorrente e intermitente, essas doenças impõem um enorme impacto aos pacientes e à sua rede de apoio. Embora tenham ocorrido avanços nos últimos anos, ainda existem necessidades significativas não atendidas.


Nossa Ambição


Acreditamos que, ao unir dados, tecnologia e ciência inovadora, podemos transformar a vida das pessoas que convivem com essas doenças.

Podemos fazer isso porque:

Somos focados nos pacientes e movidos por eles
Com foco e cuidado, nossas equipes se dedicam a transformar vidas no presente e no futuro. Mantemos conexões profundas com nossos parceiros, pacientes e comunidades científicas para impulsionar a inovação e cocriar soluções transformadoras. Com um portfólio sólido e equipes altamente capacitadas, estamos comprometidos em promover mudanças significativas na vida das pessoa.

 Seguimos com convicção em nosso propósito: oferecer soluções de saúde valiosas
Desafiamos crenças e limites estabelecidos para fazer uma diferença significativa na saúde das pessoas e no bem-estar da sociedade em que vivemos. Cada medicamento do nosso portfólio de imunologia é desenvolvido para transformar a vida de pessoas com doenças inflamatórias imunomediadas e gerar valor sustentável para os sistemas de saúde em todo o mundo.

Estamos mudando o futuro do cuidado em imunologia com ciência inovadora
Estamos explorando perfis de pacientes com necessidades não atendidas e soluções para condições de difícil tratamento, além de abordagens pioneiras para avançar do tratamento sintomático para a remissão duradoura sem uso de medicamentos.

Patologias


Programa de Suporte ao Paciente

O Programa Sempre em Frente foi desenvolvido para oferecer orientação segura e apoio contínuo a pacientes diagnosticados com doenças imunologicas. O programa disponibiliza conteúdos sobre alimentação, atividade física, apoio emocional e muito mais, com o objetivo de promover mais qualidade de vida e bem-estar no convívio com doenças crônicas.

Sempre em Frente